Espiritualidade

Tempo de leitura: 3 minutos

Descobrindo o seu propósito de vida

Somos seres compostos de um corpo físico, mental, emocional e espiritual. E a nossa parte espiritual, muitas vezes, é pouco compreendida. Na verdade, tudo que está ligado ao espiritual está ligado ao nosso espírito, à nossa essência. E quando perdemos nossa essência deixamos de seguir o caminho espiritual! Vivemos e aprendemos ao longo da nossa vida, vidas passadas, através das nossas ancestralidades.

E todos nós devemos seguir um propósito maior, que é a nossa missão, aquilo que viemos realizar na nossa vida terrena.

Quando não seguimos no caminho dessa missão, da nossa verdade, ficamos perdidos da nossa espiritualidade. Geramos o tempo inteiro uma infelicidade, insatisfação, um vazio existencial! E nem percebemos que a razão disso tudo é porquê deixamos de seguir o caminho do espírito que quer alcançar o seu propósito. Sofremos muito, até conseguirmos entender que os padrões seguidos pela sociedade não nos define, pois somos seres únicos.

E para descobrir a verdade do que somos, não devemos olhar para o externo, mas sim, voltarmos para o nosso interior.

Acontece, que a grande maioria está perdida do que é de verdade! Seguem padrões, de como trabalhar, como se vestir, como se comportar, o que assistir, o que seguir…e nem se perguntam se, de fato, gostam do que estão fazendo! Queremos ser reconhecidos e por isso colocamos uma máscara que nos esconde do que somos, mas, que nos faz ser todos parecidos, e dessa forma podemos evitar o enfrentamento das nossas diferenças.

silhouettes-924564_1920

A espiritualidade é a conexão com o eu verdadeiro!

Longe das mentiras, dos medos, tristezas, raivas, sentimentos de inveja…e tudo que fomos acumulando e encobrindo o nosso ser divino, a pureza do nosso ser! Então, a espiritualidade é se conectar com o divino… mas se não estamos sintonizados, vibrando na mesma frequência do bem, do amor, da compreensão, do perdão…estamos longe de uma vida espiritual.

Antes, a minha visão da vida espiritual era algo bem distorcido! Envolvida em crenças que fui acumulando ao longo da vida, para mim, o caminho espiritual era uma vida de sacrifícios, de isolamento, era ser um monge, sacerdote, era estar longe do mundo. Apesar de alguns têm esta missão como forma de alcançar a espiritualidade, este não é o único caminho! Você pode ter seu trabalho, sua família, sair para festas, encontrar amigos, andar no seu carro…e tudo isso você pode fazer vivendo a sua espiritualidade! Porque, na verdade, é a sua paz interior que importa!

E este site visa o encontro dessa espiritualidade verdadeira, longe de crenças que nos limitam! Porque muitos se acham incapaz de seguir uma vida espiritual, acreditando, naquilo que eu acreditava antes, de que a espiritualidade é abrir mão de tudo que a vida nos oferece! Uma vida de sacrifícios, despojamento…

Você pode ser espiritualizado, você deve ser uma pessoa espiritualizada…

porque esse é o seu propósito na vida! E se você não segue seu propósito, você é sempre infeliz! Então, deixe de lado suas limitações, aquilo que você aprendeu de forma distorcida, de que esse é um caminho para poucos! Porque, na verdade, esse é um caminho para todos nós!

Aqui neste site você terá artigos que ajudam a explicar melhor sobre este tema. Alguns artigos já publicados:

Neste artigo, você encontrará dicas de como alcançar a sua espiritualidade:

http://opoderdacura.com.br/seguindo-no-caminho-da-espiritualidade/

Se inscreva no nosso site, cadastre seu e-mail no campo abaixo! E receba atualizações sobre este tema, mensagens, artigos, cursos…e muito mais!! Você receberá conteúdo de qualidade para ajudá-lo no dia a dia, na sua evolução e autoconhecimento!