Como a negatividade é gerada o tempo todo.

Tempo de leitura: 4 minutos

 

Tudo é energia. A física quântica provou que não existe uma matéria densa, o que consideramos como real e físico é apenas energia condensada. Ou seja, somos todos feitos de pura energia! Vibramos, afetamos e somos afetados por tudo a nossa volta. Energias externas, de ambientes e pessoas, e energias internas, de pensamentos e emoções, estão sempre interagindo com o nosso campo energético. E são responsáveis pelos nossos estados emocionais e a forma que lidamos com a vida.

Como você se sente quando está em um lugar em que muitas pessoas reclamam, brigam, xingam?!

Imagino que logo surge um desconforto, uma sensação ruim sentida no próprio corpo: dores de cabeça, incômodo no estômago, ânsias. E assim é quando assistimos ao noticiário na televisão, ou lemos matérias que só falam em morte, assaltos, acidentes, corrupção…E bem sabemos que esses assuntos são constantes, porque a mídia está focada nos aspectos negativos da vida humana.

E tudo o que absorvemos são sentimentos de medo, revolta, tristeza…

Agora, pense bem, quanto que o acúmulo dessas sensações desagradáveis, todo dia, em que vemos, ouvimos e experienciamos coisas negativas, podem prejudicar o nosso campo energético, o nosso equilíbrio emocional, a nossa saúde física! O pior é que já estamos tão acostumados com essas sensações que nem percebemos mais que nos fazem mal. E assim, levamos a vida sem nos observar! Reclamando que as coisas não vão bem…que tudo é difícil…que as pessoas não prestam…Quando, na verdade, sou eu que atraio uma vida cheia de dificuldades…

…Porque estou sempre sintonizado na negatividade, vibrando pensamentos e emoções ruins.

menino sentado vendo televisão

Pensamentos, sentimentos são energias internas que colhemos ao longo da vida. Tudo que experienciei, o que vi e ouvi, fica registrado no nosso campo de energia. Se fui exposto a energias de medo, tristeza, raiva, revolta…tudo isso é energia densa que vibra causando um descompasso, e altera nosso campo energético. Bloqueia a nossa energia que fica estagnada, e não conseguimos ser quem somos. É como um cano entupido, muita sujeira na tubulação e a água não consegue fluir.

Muitas energias ruins e a nossa vida não flui!

Essa energia presa, estagnada, será refletida nos mais diversos aspectos da vida: nos relacionamentos, vida afetiva, profissional, financeira. Tudo está sendo influenciado pelas energias ruins que ali estão nos sabotando. Impedindo-nos de termos uma vida feliz! Ficamos em um ciclo vicioso, de pensamentos ruins que alimentam sentimentos ruins, e sentimentos ruins que vão alimentando mais pensamentos ruins.

Eu penso que não sou capaz de ter uma vida financeira boa, então eu me entristeço, fico deprimido.

Eu estou deprimido, triste, então, nada me leva a acreditar que terei forças para sair da situação que me encontro e mudar a minha vida!

E como mudar tudo isso?! Como me libertar dessas energias ruins, se interagimos o tempo todo com tudo à nossa volta?

energias em forma de uma luz esfumaçante que envolvem o desenho de uma cabeça

É preciso se curar!

E essa cura é a liberdade que você precisa para ser quem é de verdade. Uma vez curado, você não estará na mesma sintonia das energias ruins. Porque seus pensamentos, sentimentos, são positivos, e ainda que você passe por situações difíceis, você não será afetado pela negatividade.

Então, os pensamentos mudam para…

eu não tenho uma boa vida financeira, mas vou lutar para consegui-la, vou pensar em um novo projeto, novo emprego, um negócio próprio…

E os seus sentimentos mudam porque você está em movimento, gerando um otimismo e vontade de se superar.

E esse movimento o tira do comodismo, da estagnação que faz você reclamar o tempo todo e não fazer nada.

O que você vai fazer é uma limpeza. Limpar, desbloquear, “desentupir” o seu campo energético.

Lembre-se, sua energia não flui, então, sua vida não flui!

pomba branca voando no céu

Técnica de Libertação

E para a limpeza de toda negatividade, tem uma técnica poderosa chamada EFT (Emotional Freedom Techniques). Traduzindo, técnica de libertação emocional. E verdadeiramente é uma libertação! Traumas, sentimentos negativos: de raiva, medo, culpa, tristeza, fobias, síndrome do pânico, do estresse pós-traumático…E até mesmo dores físicas, crônicas ou não, dor de cabeça, enxaqueca, dores de coluna, tem tido uma rápida resposta para o alívio dos sintomas. Doenças ligadas a causas emocionais tiveram grandes resultados no tratamento e cura utilizando a técnica. Então, conheça a EFT e liberte-se!

Para conhecer mais sobre a técnica EFT, acesse:

http://opoderdacura.com.br/tecnica-eft/

Para sessões de terapia com a técnica, acesse a página:

http://opoderdacura.com.br/contato-e-sessoes-de-eft/

Se inscreva no nosso site, cadastre seu e-mail no campo abaixo! E receba atualizações sobre este tema, mensagens, artigos, cursos…e muito mais!! Você receberá conteúdo de qualidade para ajudá-lo no dia a dia, na sua evolução e autoconhecimento!

E deixe seu comentário abaixo! Você gostou deste artigo?!

O que você faz para evitar as energias negativas na sua vida?!

Também deixe sua sugestão, para tornar, cada vez melhor, os artigos sobre este tema. Espero o seu comentário!! Obrigada!